ng1
Você já passou da fase da adolescência e se pegou perguntando se realmente é um adulto? Eu já, e confesso que muitas vezes não me sinto tão adulta assim. Tal sentimento é o que Sarah Andersen captura brilhantemente em Ninguém Vira Adulto de Verdade.

Embora o livro seja listado como sendo seguro para garotas pré-adolescentes, eu acho que ele vai funcionar muito mais para as mulheres acima dos 18 anos. Meninas mais novas talvez não tenham experiência de vida o bastante para devanear e rir das situações expostas aqui. No entanto, se você perdeu finais de semanas inteiros assistindo Netflix, detesta as alças do sutiã que ficam sempre visíveis nas roupas, ou se sente insegura nos seus relacionamentos independentemente de quanto tempo vocês estejam juntos, então, este livro é perfeito para você RIR de si mesma. E você vai se identificar e gargalhar bastante.

Foi uma leitura rápida e hilária, que te pega desde a primeira página. O que torna os quadrinhos de Andersen tão legais é o quão facilmente podemos nos relacionar com eles. Basta dar uma olhada nos quadrinhos abaixo para confirmar.

novo-documento6

novo-documento7

novo-documento_8